PIEMONTE FM

sábado, 26 de julho de 2014

Jovem de 18 anos com processo por roubo é morto com dois tiros no Agreste paraibano

Vítima estava com companheira quando sofreu o atentado e tinha processo judicial aberto por roubo na cidade de Santa Rita; polícia investiga autoria do crime e motivações
Polícia | Em 25/07/14 às 23h54, atualizado em 26/07/14 às 00h02 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/ Panoramio
Solânea
Um jovem de 18 anos morreu ao ser alvejado com dois tiros na cidade de Solânea, no Agreste paraibano, a 130 km da Capital, por volta das 20h desta sexta-feira (25).


Segundo o Cabo Luiz, da Companhia de Polícia Militar do município, o jovem vitimado, morador das imediações de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, estava andando com a companheira dele na Rua Bela Vista, quando sofreu o atentado fatal.

“Ainda não sabemos quem foi o autor dos disparos, nem as motivações para o ato. O que pudemos levantar até agora é que o jovem assassinado tinha processo judicial aberto por roubo na cidade de Santa Rita”, disse o cabo.

No momento de nossa apuração sobre esta ocorrência, a PM aguardava a presença de agentes do Instituto de Polícia Científica para perícia no local e liberação do corpo para condução ao IML.

A companheira da vítima, que presenciou o crime, encontrava-se prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Solânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário