PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Depois de Wellington Roberto, três deputados da base de Cássio podem apoiar Maranhão


Depois de Wellington Roberto, três deputados da base de Cássio podem apoiar Maranhão
 Depois do presidente estadual do PR, o deputado Wellington Roberto, agora três deputados ligados a base do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), podem anunciar apoio à candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Senado.

De acordo com material distribuído na tarde desta segunda-feira pela assessoria de José Maranhão, o deputado estadual João Henrique (DEM) bem como os deputados Janduhy Carneiro (PTN) e Aníbal Marcolino (PEN), já teriam decidido votar no candidato do PMDB para o Senado.

Se a notícia se confirmar será o quarto apoio que Maranhão recebe da base de Cássio em menos de 48h. No último domingo (20), o PBAgora publicou uma matéria dando conta de que o presidente estadual do PR, Wellington Roberto teria conversado com Maranhão, já dando a entender que não iria votar em Wilson Santiago, candidato ao senado na chapa encabeçada por Cássio Cunha Lima.

Horas depois, Wellington Roberto confirmou o apoio à candidatura de José Maranhão e já iniciou as atividades de campanha, ao lado do peemedebista, pelo interior do Estado. Wellington Roberto João Henrique e José Maranhão participaram da tradicional “Cavalgada” do município de Araçagi. Os três foram recebidos por várias lideranças políticas locais. Maranhão e o deputado Roberto estiverem junto às lideranças locais, caminharam juntos e demonstraram que estão alinhados para o pleito.

“Maranhão é um nome que tem não só o meu apoio, como o do meu filho, o deputado estadual Caio Roberto (PR)”, confirmou Wellington Roberto, reinterando que tanto ele quanto o seu filho vão apoiar o peemedebista.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário