PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cinco suspeitos morrem e três pessoas ficam feridas em tentativa de assalto a PM


De acordo com a Polícia Militar, grupo pretendia invadir a casa de um policial em Lagoa Seca
Polícia | Em 21/07/14 às 16h35, atualizado em 21/07/14 às 18h16 | Por Alisson Correia e Hyldo Pereira
Polícia Militar
Na parede da casa, marcas de tiros
Cinco suspeitos morreram e três pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros que deixou Lagoa Seca sitiada na tarde desta segunda-feira (21), na Região Metropolitana de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. O grupo pretendia assaltar a casa de um policial militar.


De acordo com a Polícia Militar, quatro deles invadiram a casa de um policial da cidade e um quinto homem deu cobertura ao grupo, do lado de fora. Na residência, o policial estava em um quarto, enquanto a irmã dele, a mãe e a companheira viam televisão em outro cômodo.
Na invasão, o policial percebeu a ação e reagiu. Houve troca de tiros e o grupo tentou fugir, mas acabou sendo perseguido por outros policiais que foram acionados. Foi iniciada uma perseguição com tiroteio e os cinco suspeitos morreram.

Conforme repassado pelo major Gilberto Felipe, subcomandante do 2º Batalhão da PM, o soldado de 29 anos, que seria o alvo dos bandidos, a mulher dele e a irmã ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina. O estado de saúde deles não foi informado.

O major disse que Lagoa Seca ficou cercada pela polícia até que a situação fosse totalmente controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário