PIEMONTE FM

sábado, 19 de julho de 2014

Carreta atropela moto, mata um e deixa outro ferido entre Sousa e Aparecida, no Sertão da PB

Motocicleta, que seguia para Aparecida, teria sofrido a batida por trás; condutor foi arremessado e jovem que seguia na garupa não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto, morrendo no local
Cidades | Em 18/07/14 às 23h07, atualizado em 18/07/14 às 23h19 | Por Redação
Reprodução/Folha do Sertão
Local do acidente
Um jovem morreu e outro ficou ferido após moto em que trafegavam ser atingida por carreta, na BR-230, entre os municípios de Sousa e Aparecida, no Sertão do estado, a cerca de 430 km de João Pessoa, às 20h desta sexta-feira (18). O dia foi marcado por uma série de acidentes, principalmente na Capital, onde um carro capotou, umcaminhão tombou, outros dois veículos se envolveram em colisão que derrubou poste e umaviatura da Polícia Militar foi atingida por trem.



Segundo a polícia, a motocicleta, que seguia para Aparecida, teria sofrido a batida por trás, estando o outro veículo no mesmo sentido da pista. Ao colidir, a carreta teria passado por cima da moto, vitimando fatalmente um jovem de 22 anos que seguia na garupa.

O condutor, de 32 anos, foi arremessado para fora da pista, teve escoriações pelo corpo e foi socorrido sem gravidade para o Hospital Regional de Sousa.

O motorista da carreta, ainda não identificado, seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas. Não foi anotada placa. A Polícia Rodoviária Federal investiga o paradeiro e as causas do acidente. Os agentes ainda se encontravam na rodovia durante nossa apuração.

Uma equipe do SAMU também esteve no local, apenas atestando a morte do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário