PIEMONTE FM

sábado, 19 de julho de 2014

Vídeo mostra viatura com dois policiais militares sendo atropelada por trem da CBTU na Capital

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM, capitão Clecitone Francisco, os dois policiais seguiam para uma ocorrência na comunidade Beira Molhada, em Mandacaru
Polícia | Em 18/07/14 às 17h20, atualizado em 18/07/14 às 19h45 | Por Alisson Correia
Aguinaldo Mota
Policiais foram socorridos para o Trauma
Dois policias ficaram feridos após a viatura em que eles estavam ser atropelada por uma composição da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (18).


A assessoria da CBTU informou que o acidente ocorreu na estação Mandacaru, na Zona Norte. Conforme a Companhia, o local está devidamente sinalizado e ainda tem um servidor que utiliza bandeira para orientar sobre a circulação dos trens.

A CBTU disse que todos os carros que pretendiam atravessar a linha pararam conforme orientação da sinalização, mas a viatura teria avançado, o que pode ter provocado o acidente.

Com o choque, o carro ficou entre a grade de proteção da estação e a composição e dois policiais ficaram feridos na ocorrência. Eles foram socorridos por outra viatura da Polícia Militar e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM, capitão Clecitone Francisco, os dois policiais seguiam para uma ocorrência na comunidade Beira Molhada, em Mandacaru. Devido à pressa em chegar ao local, acabaram sofrendo o acidente. Ele informou que os dois tiveram apenas ferimentos leves.

A CBTU divulgou que a circulação de trens ficou suspensa entre Mandacaru e Cabedelo, na região metropolitana, restrita apenas ao percurso entre Santa Rita e Mandacaru. Somente após uma perícia que o tráfego normal das composições será restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário