PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Policial paraibano morre em acidente na divisa entre a Paraíba e Rio Grande do Norte

De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, o soldado Ivanildo vinha do Equador – após o fim do jogo entre Brasil e Croácia – com destino a cidade de Santa Luzia, quando bateu o veículo que dirigia em um caminhão pipa
Polícia | Em 13/06/14 às 10h23, atualizado em 13/06/14 às 10h49 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PM
Soldado Ivanildo morreu no acidente
O soldado Ivanildo Fernandes da Silva morreu na noite dessa quinta-feira (12) ao se envolver em um acidente entre as cidades do Equador (RN) e Junco do Seridó ( PB), a 232 km de João Pessoa.
Leia mais Notícias do Portal Correio
De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão, o policial vinha do Equador – após o fim do jogo entre Brasil e Croácia – com destino a cidade de Santa Luzia, onde era lotado na 3ª Companhia da cidade, quando bateu o veículo que dirigia em um caminhão pipa.
“A batida foi tão forte que a frente do carro do policial ficou parcialmente destruída. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado morava no Equador com a família”, lamentou o tenente-coronel.
Ainda segundo Cunha Rolim, o soldado Ivanildo estava na Polícia Militar da Paraíba há dois anos. O velório e sepultamento do policial vão ocorrer nesta sexta (13), na cidade de Equador.
Carro do policial
Foto: Carro do policial 
Créditos: Divulgação/ PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário