PIEMONTE FM

terça-feira, 17 de junho de 2014

Julgamento de trio acusado de canibalismo é marcado para outubro

Juíza Maria Segunda Gomes de Lima, do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, determinou a data da ida dos réus a julgamento

Polícia | Em 16/06/14 às 20h07, atualizado em 17/06/14 às 00h43 | Por Redação
Divulgação
Trio foi preso por canibalismo
O julgamento do trio acusado de matar, comer carne humana e esconder restos mortais de mulheres em Garanhuns e Olinda foi marcado para do dia 20 de outubro, mais precisamente às 9h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A juíza Maria Segunda Gomes de Lima, do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, determinou a data da ida dos réus Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva a júri popular, pelo assassinato de de Jéssica Camila da Silva Pereira, na época com 17 anos.

Em denúncia o Ministério Público afirmou que a vítima foi assassinada em maio de 2008, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Ainda segundo o Ministério, logo após o assassinato de Jéssica, os réus passaram a criar a filha da vítima, além da acusa Bruna Cristina ter assumido a identidade da assassinada. 

Entre os crimes os quais os três réus serão julgados em outubro estão: homicídio quadruplamente qualificado (por motivo fútil, com emprego de meio cruel, sem dar chance de defesa à vítima e para assegurar impunidade, ocultação e outros crimes) e vilipêndio, que quer dizer desrespeito ao cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário