PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Em críticas, estrangeiros chamam abertura de clandestina

O show de abertura da Copa do Mundo não agradou a todos. Parte da imprensa estrangeira criticou a apresentação, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. As principais reclamações foram sobre o tempo de duração e boa parte das arquibancadas vazias. Os únicos elogios foram para as atuações de Claudia Leitte e Jennifer Lopez.
06aberturacopaarenacorinthiansafpO jornal espanhol As foi o mais duro. A publicação classificou a cerimônia como “clandestina” e que o espetáculo teria sido feito pensando apenas na transmissão da televisão. Os espanhóis ainda ressaltaram que o evento teve apenas 25 minutos e que “felizmente, a festa acabou rápido e as arquibancadas começaram encher”.
O argentino Olé, conhecido por suas provocações aos brasileiros, destacou as vaias e insultos à presidente Dilma Rousseff. Para eles, Jennifer Lopez e Claudia Leitte “salvaram a festa de um papelão”, com uma bela exibição, acompanhadas pelo americano Pitbull.
O Marca, também espanhol, criticou a “discreta” apresentação e disse que essa talvez tenha sido a mais curta de todas as Copas do Mundo.
Do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário