RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rodoviária de Recife cancela viagens para João Pessoa, Campina Grande e Natal

Normalização está prevista para esta sexta-feira; embarques de ida para Recife permanecem inalterados
Cidades | Em 15/05/14 às 19h07, atualizado em 15/05/14 às 19h46 | Por Redação
Reprodução
TIP (Recife)
O Terminal Integrado de Passageiros (TIP), em Recife (PE), cancelou todas as viagens de ônibus para João Pessoa, Campina Grande e Natal (RN). O motivo seria o caos de insegurança nas cidades pernambucanas, provocado pela greve da Polícia Militar.
De acordo com a assessoria de imprensa do TIP, os embarques devem ser normalizados nesta sexta-feira (16), caso a situação na metrópole seja resolvida.
Apesar disso, os terminais rodoviários de João Pessoa e Campina Grande mantêm os embarques para a capital pernambucana normalmente.
Os policiais militares de Recife entraram em greve na terça-feira (13), e desde então têm deixado a cidade à mercê da insegurança. Nesta quinta-feira (15), dia em que a violência tomou conta, foram registrados vários casos de saques, invasões, roubos, arrastões e até sequestros. O Exército e a Força Nacional foram chamados para tentar controlar o caos.
Em Pedras de Fogo, cidade paraibana, distante 42 km de João Pessoa, que fica na divisa com Pernambuco, a Polícia Militar já solicitou reforço policial ao Comando Geral em João Pessoa, para evitar problemas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário