sábado, 31 de maio de 2014

PARTIDO PROMOVE ENCONTRO ESTADUAL PARA DISCUTIR RUMOS DO PARTIDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NESTE SÁBADO EM CAJAZEIRAS.

PPS estuda possibilidade de lançar 13 candidaturas a deputado estadual e uma a federal

Dirigentes e militantes do Partido PopularSocialista (PPS) se reúnem neste sábado (31), no I Encontro Estadual da legenda, que acontecerá na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a partir das 9h, para discutir as estratégias do partido para as eleições de 2014.
De acordo com o secretário-geral do PPS, Carlos Clayton, a perspectiva do partido é de lançar 13 deputados estaduais. Ele também afirmou que a agremiação estuda a possibilidade de apresentar candidato a deputado federal.
Ele afirmou que o encontro discutirá os rumos do partido e apresentar aos militantes o indicativo da direção estadual de apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. “Quase todas as cidades que visitamos ou contactamos até o momento já referendaram o apoio a Cássio e vamos discutir essa tese com os filiados do Sertão”.
O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), é cotado para disputar uma das vagas à ALPB. Ele disse que um dos objetivos do evento é deixar os candidatos e dirigentes preparados para o processo eleitoral, pois o partido pretende chegar às eleições unido no propósito de fortalecer o PPS dentro do processo de reestruturação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário