piemonte fm

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Carro de prefeitura capota e deixa secretária e motorista feridos em João Pessoa

Condutor teria perdido o controle, levando o carro a capotar e colidir contra uma barreira na margem da estrada
Cidades | Em 02/06/14 às 15h05, atualizado em 02/06/14 às 15h44 | Por Redação
Reprodução/ Instagram/ Emerson Machado
Carro ficou parcialmente destruído
Uma secretária e um motorista ficaram feridos após o carro da Prefeitura Municipal de Mamanguape capotar na BR-230, no bairro João Agripino, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (2). 
Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, os funcionários de Mamanguape estavam em João Pessoa a serviço e ao passar pelo trecho próximo ao Hospital de Trauma, que possui uma curva acentuada, o motorista teria perdido o controle, levando o carro a capotar e colidir contra uma barreira na margem da estrada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma, próximo ao local do acidente. Com o impacto, que deixou o carro parcialmente destruído, a secretária sofreu uma leve perda de consciência, além de mal estar, fortes dores de cabeça e ferimentos superficiais no rosto, tendo  que passar por tomografia para verificação da gravidade de algumas escoriações pelo corpo.

O motorista também passou por exames, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ainda segundo a assessoria, os dois seguem em observação e devem ter alta na tarde desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário