PIEMONTE FM

terça-feira, 6 de maio de 2014

Mulher que mandou matar assassino do filho em São Paulo é presa na Paraíba

Elzamar Rozendo estava morando na Paraíba há 14 anos; ela foi levada para Central de Polícia Civil da Capital e transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, conhecido como ‘Bom Pastor’
Polícia | Em 06/05/14 às 21h29, atualizado em 06/05/14 às 21h37 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Polícia Civil
Elzamar Rozendo foi presa pelo GOE
Uma foragida da justiça do estado de São Paulo foi presa na tarde desta terça-feira (6), dentro de casa na rua Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa. Elzamar Rozendo de Lima Bezerril estava sendo procurada por homicídio qualificado desde 1999.
Segundo o delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, Thiago Sandes, a Delegacia Geral recebeu um comunicado sobre a permanência da foragida na Paraíba. Ela estava morando no estado há 14 anos.
Os investigadores do GOE iniciaram diligências e conseguiram localizar a mulher. “Ela recebeu os agentes e disse que sabia que estava sendo procurada e confessou que mandou matar o homem em São Paulo porque ele matou o filho dela”, disse Sandes.
O mandato de prisão foi expedido para 1ª Vara Judicial do Guarujá-SP. Elzamar Rozendo foi levada para Central de Polícia Civil da Capital e transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, conhecido como ‘Bom Pastor’, na Capital. Ela está à disposição da justiça paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário