PIEMONTE FM

terça-feira, 6 de maio de 2014

A adolescente de 17 anos que foi lançada para fora de um carro em movimento.

Reprodução
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
A adolescente de 17 anos que foi lançada para fora de um carro em movimento, em João Pessoa, no dia 21 de abril, continua internada nas Unidade de Terapia Intensiva em estado gravíssimo, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

A vítima teve ferimentos graves após ser arremessada de um veículo em movimento, quando ele passava pela comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco, na Zona Leste de João Pessoa.

O caso passou a ser acompanhado pela Polícia Civil depois que testemunhas relataram ter visto o carro em alta velocidade, após o acidente com a garota, e do registro de mensagens suspeitas no telefone celular da vítima, indicando que ela estaria sob uma situação de risco no transporte que seria alternativo.

Segundo a polícia, a adolescente teria saído da casa de uma amiga no bairro de Intermares, em Cabedelo, na noite de 21 de abril, para comprar uma passagem no Terminal Rodoviário de João Pessoa, de onde partiria para a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão, para visitar parentes. Durante o percurso no suposto alternativo, a vítima trocou mensagens com a amiga, dizendo que havia pego um “alternativo estranho”.

Depois disso, ela foi achada às margens da rodovia federal por uma pessoa, que pediu ajuda a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel que passava pelo local e prestou socorro à adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário