PIEMONTE FM

terça-feira, 6 de maio de 2014

Jovem é assassinado a pedradas, pauladas e facadas enquanto consumia drogas com um amigo

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Wellington José fazia uso de drogas na companhia de um amigo, quando quatro homens invadiram uma casa e cometeram o crime
Polícia | Em 06/05/14 às 23h46, atualizado em 06/05/14 às 23h56 | Por Hyldo Pereira
Reprodulção/ Luis Carlos
Local onde ocorreu o assassinato
O jovem Wellington José da Silva Rosas, 25 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (6) enquanto consumia drogas com um amigo no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, a vítima foi morta a pedradas, pauladas e facadas.
Ainda de acordo com a delegacia, moradores informaram que quatro homens invadiram o imóvel onde Wellington e um amigo faziam uso de drogas e cometeram o crime.
“Os peritos do Instituto de Polícia Científica de João Pessoa encontram hematomas e cortes no corpo do jovem, que foram provocados por pauladas e pedradas. Também tinham perfurações provocadas por faca”, disse o escrivão Alysson, da Homicídios.
O amigo da vítima ficou ferido e foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tibiri II, na mesma cidade, onde foi medicado e liberado. Os moradores ainda informaram que o jovem assassinado estava morando há cerca de um mês na localidade. O caso está sendo investigado pela delegada Viviane dos Santos.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital onde será periciado. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não tinham sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário