PIEMONTE FM

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MISTÉRIO: primeira dama posta desabafo nas redes sociais e deixa seguidores intrigados


 MISTÉRIO: primeira dama posta desabafo nas redes sociais e deixa seguidores intrigados
A reprodução de um desabafo feito no instagran pela primeira dama do Estado da Paraíba, Pâmela Bório, na coluna do jornalista Abelardo Jurema, no Jornal Correio da Paraíba, na edição desta quarta-feira (14) deixou vários seguidores, leitores e paraibanos intrigados, devido à angústia transmitida nas palavras postadas pela esposa do governador.

A modelo, que também é jornalista e apresentadora de TV não deixa transparecer do que se trata o assunto, mas em vários momentos intercede à religião para que certa situação se normatize.

Em um dos trechos da postagem, Pâmela diz que aflições estão lhe consumindo. Mais adiante ela prossegue ‘minha batalha tem sido árdua e só Deus, senhor dos exércitos para vencer esta luta por mim, pois me reconheço pequena e impotente’.

A primeira dama finaliza pedindo para que Deus a livre do inimigo que a persegue e que a liberte de todas as grades que a separam do Senhor Jesus Cristo.

Na postagem em nenhum momento a modelo cita nomes ou situações, apenas faz o desabafo de forma misteriosa, deixando seguidores e leitores intrigados com a situação.

Essa não é a primeira vez que a primeira dama da Paraíba usa as redes sociais para fazer postagens enigmáticas. A ferramenta é rotineiramente utilizada pela esposa de Ricardo Coutinho para publicizar situações da vida pessoal e também seus pensamentos políticos. 


VEJA O DESABAFO NA ÍNTEGRA







PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário