RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Izaias amplia no final do segundo tempo e garante 2 a 1 pro Belo, sob chuva na Capital

Botafogo tem 22 pontos, ficando na terceira colocação do Paraibano. O Trovão está fora do G-2, sem chances de classificação, com 17 pontos, na quarta colocação do segundo turno
Paraibano | Em 07/05/14 às 22h41, atualizado em 08/05/14 às 01h34 | Por Redação
Divulgação 12
Botafogo x Atlético
Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras jogaram no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 14ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014, na noite dessa quarta-feira (7). Izaias marcou um gol aos 41 do segundo tempo e deu o placar de 2 a 1 ao Belo, mantendo o time no G-2 do estadual.
Agora, o Botafogo tem 22 pontos, ficando na terceira colocação do Paraibano. O Trovão está fora do G-2, sem chances de classificação, com 17 pontos, na quarta colocação do segundo turno.

Aos 25 minutos, o jogo pareceu complicado quando Aidar saiu com dores na coxa direita. Cléo entrou no lugar. Com pouco tempo em campo, ele foi logo em busca do gol e abriu o placar.

O Bota fechou o primeiro tempo em vantagem e sob chuva no Almeidão.
Botafogo x Atlético
Foto: Botafogo x Atlético
Créditos: Divulgação
Na volta, todo mundo parecia meio cansado. A grama molhada piorou a situação e não ajudou na partida, que começou a segunda etapa muito fraca.
O campo encharcado só ajudou nas faltas. Aos 13 minutos, Théo perdeu o controle num carrinho e levou cartão vermelho após falta em Ferreira. Mas o time do Sertão não fraquejou.
Aos 27 minutos, Roberto Santos mandou de cabeça a bola no canto esquerdo da rede botafoguense, deixando tudo igual. O Belo partiu pro ataque
Depois de muita insistência, Izaias substituiu Ferreira e depois de escanteio cobrado pela direita, mandou a bola pro gol, fazendo o segundo do Belo.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo, Ferreira (Izaías), Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Doda (Leomir) e Lenílson; Rafael Aidar (Cléo Paraense) e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
Atlético: Leo, Cacá, Renato Frota, Da Silva e Cleiton; Jeferson, Naldo Petrolina, Junior Kiboa e Cleitinho (Nildo); Roberto Santos e Teo. Técnico: Reginaldo Sousa.
Arbitragem: José Renato Soares, Broney Machado e Felipe Messias.
Cartões amarelos: André Lima (B); Junior Kiboa (A) e Nildo (A).
Cartão vermelho: Teo (A).
Público Pagante: 5.083
Público Não-Pagante: 120
Renda: R$ 45.534,00
Benício recebe homenagem da diretoria do Belo
“É uma honra ter o nome lembrado. Estar aqui hoje, poder viver este momento é uma grande alegria”. Foi assim que o ex-meia-atacante Benício definiu a homenagem que recebeu da diretoria do Botafogo, na noite dessa quarta-feira (7), no Almeidão.
Ídolo do clube na década de 1970, o ex-atleta ficou conhecido como Pé de Limão, pelos chutes indefensáveis que estava sempre presente em suas atuações. “Foi um grande jogador, que deu muitas alegrias à torcida”, resumiu o vice-presidente do Departamento Social, Francisco Di Lorenzo Serpa.
Homenageado do Belo, Benício
Foto: Homenageado do Belo, Benício
Créditos: Divulgação
O vice-presidente adjunto de Futebol, Guilherme Carvalho (Novinho), entregou o Diploma de Honra ao Mérito, enquanto Serpa passou às mãos de Benício a comenda “Nininho – O Fiapo de Ouro”. Já do vice-presidente do clube, Francisco de Assis, ele recebeu a camisa oficial do Belo, com seu nome gravado nas costas.
Esta é mais uma das homenagens prestadas pela diretoria a ex-craques, resgatando assim a história da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário