PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de maio de 2014

GENILDO MARQUES E JUNIOR CARNEIRO FALA SOBRE POSTAGEM FEITA EM BLOG:VEJA!

PORTAL DO JÚLIO 
Fico triste em saber que no século XXI, ainda tem pessoas com a mentalidade totalmente suja e atrasada. Acredito eu, que nenhuma delas, sabe diferenciar a política da amizade pessoal. Deixo bem claro, que o incentivo ao ex-prefeito Júnior Carneiro, não foi escondido, até porque não sou político que tem o rabo prezo, que não possa se quer expressar a sua vontade. Isto, não significa dizer, que eu vereador Genildo Marques, por pertencer a um partido, serei obrigado ficar mudo ou talvez calado, comedo de perder os empregos que meus filhos possa ter dentro da prefeitura. O que não é verdade! Tenho certeza, que o prefeito Bôda, é um homem de personalidade, diferente desses comentaristas baratos, que dá prejuízo aos cofres públicos. Quando falei sobre as próximas eleições para prefeito, fiz saber, que todos que já governaram Alagoa Grande, já deram sua parcela de contribuição. No entanto, fiz saber, que a Câmara Municipal tem pessoas capazes para governar a nossa terra. Se isso abalou alguns aproveitadores, não sou eu que vou dizer; é o povo.

REVEJA POSTAGEM FEITA

João Bosco Carneiro Júnior


Genildo Marques , obrigado pelo incentivo a minha pré- candidatura á Deputado Estadual. Fiquei muito feliz e satisfeito. Recebo esse gesto de forma humilde e grata. Somos amigos e sempre houve um respeito recíproco, independente de questões políticas. Fizemos várias caminhadas políticas juntos, ao lado de pessoas como meu Pai João Bosco Carneiro e nosso amigo o saudoso Chico Heráclito, homens de bem de Alagoa Grande. Como vereador você tem suas posições políticas independentes que sempre respeitei. Estou caminhando na forma que Deus me permite na missão política de servir ao próximo, e nesse objetivo sou pré- candidato a Deputado Estadual, tenho fé em Deus que retornarei a Assembleia Legislativa para continuar a trabalhar pelo bem comum. Não procuro julgar ninguém, todos têm o livre arbítrio, mas quero neste instante, agradecer a todos que tem me apoiado e incentivado. Tenho recebidos apoios sinceros e amigos. Na política, como na vida de qualquer ser humano, tem ocasiões que nos decepcionamos com pessoas que em outras oportunidades faziam juras de amor e amizade e quando não temos o que oferecer se afasta de nós, mas sigo adiante, o tempo é o senhor da razão. Você como qualquer outro cidadão pode manifestar a sua opinião de forma livre e independente, o poder é efêmero e não é nosso, é do povo. Você e outros vereadores compromissados com Alagoa Grande podem legitimamente serem candidatos a prefeito e vice-prefeito, porque não? Todos tem excelentes condições de fazer um grande trabalho. Aproveito a oportunidade para em público agradecer também aos Vereadores Josildo Oliveira, Fabiano Luz , Marcos Antonio, Luís Lucindo e Antonio Bambão por me apoiarem para deputado estadual, mas de que companheiros estão sendo para mim verdadeiros amigos, me dando força e apoio moral nesta caminhada, serei sempre grato, a vida nos ensina a cada dia, mas o importante é não nos desviarmos dos nossos princípios e termos sempre a consciência tranquila. Muito Obrigado. João Bosco Carneiro Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário