O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), negou, em entrevista nesta segunda-feira (05) a existência de pressão por parte dos aliados para que seja retirado o nome do seu irmão, Moacir Rodrigues (PSD), da disputa por uma vaga na Câmara Federal nas eleições estaduais 2014. “Isso não existe, o diálogo que eu tive com Rômulo não houve pauta nesse sentido”, disse.

O prefeito lembrou que em sua trajetória política nunca apoiou um candidato que pertencia a outro grupo política, senão o dele, porém em 2014 haverá essa exceção. Mesmo apoiando a candidatura de Cássio ao Governo do Estado, Romero, pela primeira vez, apoiará um candidato que segue Ricardo Coutinho, pois o PSD integra a base que dá sustentação ao Governo.
Para Romero, o vice governador Rômulo tem que flexibilizar e autorizar publicamente que os candidatos do PSD estão livres para formar arco de alianças e apoio. “Ele tem que flexibilzilizar para eu tomar a decisão, do contrario não haverá lógica a decisão de permitir uma candidatura”, retrucou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário