PIEMONTE FM

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fãs de Sheherazade criam campanha para que a apresentadora permaneça no SBT


Fãs de Sheherazade criam campanha para que a apresentadora permaneça no SBT
 Os fãs de Rachel Sheherazade se mobilizaram por meio das redes sociais e criaram uma campanha para que a apresentadora permaneça no SBT.


Isso porque a jornalista pode fechar contrato com a Band nos próximos dias.


Em uma página criada no Facebook - já com mais de 400 mil admiradores de Rachel -, a maioria defendeu sua permanência na emissora da Anhanguera.


Enquanto alguns levantaram a bandeira de que “o lugar dela [jornalista] é no SBT', outros criticaram o canal do Morumbi.


'Acho que Rachel pode estar indo para a geladeira, a Band apoia o PT. Muito estranho', comentou uma internauta. 'Silvio Santos mostrou que está do seu lado. Acho o jornalismo do SBT melhor do que o da Band', escreveu outra seguidora.


Funcionários de ambas emissoras já teriam garantido que a contratação da âncora pela Band pode ser anunciada na semana que vem, de acordo com o “Notícias da TV”.


Se Sheherazade, de fato, for para a Band, ela deverá ganhar R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que na emissora da Anhanguera. O contrato, aliás, será de quatro anos.


E seu destino na grade de programação da emissora também já foi traçado. Rachel deverá ser o terceiro membro da bancada do “Jornal da Band”, famoso por ter uma linha crítica ao governo federal, ao lado de Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas.

Redação com Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário