PIEMONTE FM

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Motociclista é flagrado com criança pendurada no veículo, na Grande João Pessoa

Conforme o vídeo que circula na inernet, a mulher segura a criança pelo braço e essa é transportada praticamente pendurada, na lateral da moto
Cidades | Em 02/05/14 às 15h53, atualizado em 02/05/14 às 16h09 | Por Redação
Reprodução/Vídeo
Condutor não foi identificado
Um motociclista foi flagrado transportando duas pessoas em uma moto, sendo uma delas uma criança e ambas sem capacete, no distrito de Jacumã, no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. O registro foi feito por um cinegrafista amador e circula nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2), através do Instagram do repórter da TV Correio HD, Emerson Machado.

Conforme o vídeo, a mulher segura a criança pelo braço e essa é transportada praticamente pendurada, na lateral da moto.

Leia também: Motorista de JP é flagrado transportando criança em caçamba; infração é gravíssima

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba, se esse condutor fosse flagrado por uma autoridade policial, ele teria a Carteira de Habilitação recolhida e só poderia reaver o documento através de requerimento junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Por sua vez, o órgão emitiria uma correspondência ao infrator informando a punição cabível. Se o condutor não tiver CNH, a moto seria apreendida.

Entre as infrações cometidas, o BPTran informa que o motociclista errou pelo não uso de do capacete, bem como excesso de passageiros, uma vez que a moto só pode conter duas pessoas.

Até o final da tarde desta sexta-feira (2), o responsável por conduzir a moto de maneira irregular não havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário