PIEMONTE FM

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ricardo Coutinho parte para o ataque, rebate Ronaldinho e descarrega ‘defeitos’ do Governo Cunha Lima


Ricardo Coutinho parte para o ataque, rebate Ronaldinho e descarrega ‘defeitos’ do Governo Cunha Lima
“Quem disso cuida, disso usa”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as críticas do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) sobre as últimas exonerações que foram publicadas no Diário Oficial do Estado, nessa quinta-feira (01). Conforme o governador, ‘ a Paraíba sabe quem demitiu em massa, quem cortou gratificações e quem paralisou as obras’.

“Há mais de 13 anos que não se fazia politica de geração de emprego e renda na Paraíba, a outra gestão (gestão de Cássio) foi quem demitiu mais de cinco mil pessoas, eu hoje estou inaugurando obras iniciadas há 13 anos que estavam paradas e tenho orgulho de estar hoje entre os melhores governadores do Nordeste”, destacou.

Para o governador, o que os adversários fazem é plantar factoides, na tentativa de que uma mentira dita cem vezes se torne verdade.

“O que ele disse foi uma mentira deslavada, é fácil pegar os números e ver isso , basta pegar os números dos prestadores de serviço que tinha antes, muitos não trabalhavam e tem que trabalhar amigo, o governo paga pra isso, a população precisa do retorno do serviço e o povo agora tem”, disse.

Ricardo Coutinho ainda lembrou que a época de enganação acabou. “Agora as coisas estão explícitas e as diferenças estão grandes que as comparações são até fáceis de fazer, o comportamento agora é outro, a Paraíba vive um ciclo virtuoso de crescimento econômico, estamos investindo em infraestrutura, atraindo emprego, nosso governo trouxe e traz investimentos reais”, completou.

O governador citou, por exemplo, o saldo de mais de 190 empresas terem instalado suas sedes na Paraíba nos últimos três anos. Para ele isso representa a acreditação dos investidores. “As empresas sabem que aqui existe um governo sério, que trata as coisas de forma clara, com regras abertas, para quem quiser ver, sem nenhum tipo de constrangimento, é por isso que nós somos o estado que mais cresceu proporcionalmente com emprego formal e eu só tenho a lamentar que diante desses números haja pessoas querendo disseminar mentiras”, disse.

E finalizou dizendo: “Essas mentiras levam a população a ver o obvio, que na verdade a Paraíba tem presente e tem futuro”.

As declarações de Ricardo Coutinho foram concedidas durante entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM.


ENTENDA


Ontem, em mensagem apimentada, Ronaldinho fez duras critica ao Governo RC, argumentando que existe milhares de motivos para o rompimento. Em tom de crítica, ele afirmou que “o discurso de campanha e o da prática do socialista não condizem”.Ele também acusou o governador de perseguir servidores, gerando desespero a famílias inteiras.


” O discurso de campanha e a prática. São milhares os motivos pra Cássio ter se afastado de um governo que persegue, que descumpre os compromissos assumidos, que vem promovendo uma onda absurda e cruel de demissões de pessoas humildes e desprotegidas em todo estado. E ainda pior, com confessada motivação eleitoral. Muito triste mesmo. Pessoas com mais de 20 anos de estado. Famílias inteiras em desespero! E ele ainda diz que Cássio não tem motivos pra se afastar. São milhares de pessoas demitidas e perseguidas. São milhares os motivos de Cássio” escreveu.


O Secretário Luis Torres não guardou desaforo e rebateu com o mesmo tom as acusações. De forma enfática e objetiva, ele enfatizou que o governador tem investido bilhões na Paraíba. Numa tentativa de desconstruir o discurso de Ronaldinho, Luiz Torres procurou mostrar as ações do governo em várias áreas como estradas, hospitais e escolas, o que tem favorecido a milhares de paraibanos. “São bilhões de reais investidos em construção de estradas, hospitais, escolas técnicas e obras hídricas, beneficiando milhões de paraibanos. São bilhões os motivos de Ricardo”, afirmou o secretário.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário