PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Motorista morre após batida entre carro e ônibus no Cariri PB; vítima estaria alcoolizada

Acidente aconteceu num trecho com curva que é conhecida como 'curva da morte' devido à grande incidência de acidentes ocorridos no local
Cidades | Em 17/04/14 às 17h36, atualizado em 17/04/14 às 18h12 | Por Redação
Reprodução/ De Olho no Cariri
Carro ficou destruído e o motorista preso nas ferragens
Uma colisão frontal entre um veículo Gol e um ônibus matou o motorista do carro, na tarde desta quinta-feira (17), na entrada do município de Serra Branca, no Cariri paraibano, distante 238 quilômetros de João Pessoa. Um terceiro veículo, alguns instantes antes da colisão, também teria tentado desviar do Gol e acabou batendo em um poste.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o ônibus entrava numa curva, que é conhecida na cidade como 'curva da morte' devido à incidência de acidentes, e se deparou com o Gol que era guiado pelo pedreiro Sérgio Maria da Costa, de 52, que vinha na contramão.
O motorista do ônibus ainda teria tentado evitar a colisão, mas não conseguiu. Testemunhas do acidente informaram que o pedreiro estaria dirigindo na contramão e sob o efeito de bebida alcoólica.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local do acidente porque o corpo do pedreiro teria ficado preso nas ferragens. O Samu chegou a ser acionado e foi até lá, mas a vítima já estava morta.
O acidente chamou a atenção de muitos curiosos e interrompeu o trânsito no trecho da estrada. Os motoristas do ônibus e do terceiro carro envolvido no acidente foram até a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente. 
Ônibus e carro colidiram de frente
Foto: Ônibus e carro colidiram de frente
CréditosReprodução/ De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário