PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de CG confirma Elba, Lucy, Aviões do Forró, Garota e muito mais no Maior São João

Atrações foram divulgadas pelo vice-prefeito da cidade, Ronaldo Filho; gestores se reuniram com auxiliares para definir detalhes da festa
Eventos | Em 17/04/14 às 14h03, atualizado em 17/04/14 às 19h08 | Por Redação
Reprodução/Arte: Portal Correio
Algumas das atrações divulgadas pelo vice-prefeito
O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, confirmou na tarde desta quinta-feira (17) algumas das atrações oficiais do maior São João do Mundo deste ano, que começa em 6 de junho e termina no dia 6 de julho.

Conforme o gestor, Aviões do Forró, Garota Safada, Lucy Alves, Biliu De Campina, Amazan, Os Nonatos, Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho e Zé Ramalho vão se apresentar no evento que acontece há 30 anos no Parque do Povo.

Na tarde dessa quarta-feira (16), o prefeito Romero Rodrigues reuniu os auxiliares da administração municipal e integrantes da comissão organizadora do ‘Maior São João do Mundo’, para discutir e ajustar detalhes da programação do evento.

Romero falou das dificuldades enfrentadas pelo município, notadamente neste mês de abril, quando a receita do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sofreu uma drástica queda. A redução, conforme o prefeito, foi de 48% em relação ao mesmo período do ano passado, o que força a administração a reduzir despesas.

O chefe do executivo orientou uma adequação na programação do São João, com alguns ajustes, porém, sem qualquer perda na qualidade do evento. Romero destacou a importância da festa, que representa uma forte manifestação cultural e tem atraído pessoas de todo o mundo. Ele lembrou ainda, que este ano é atípico, em razão das comemorações do Sesquicentenário da cidade.

Apesar de algumas atrações confirmadas, a comissão organizadora ainda está finalizando a programação, que mais uma vez será descentralizada, com atrações também nos distritos de Campina Grande.

O ‘lay out’ do Parque do Povo também deverá sofrer alterações para a edição 2014, das festividades juninas, cujo lançamento está previsto para acontecer na primeira quinzena de maio.

Participaram da reunião os secretários Lula Cabral (Cultura); André Agra (Obras); João Dantas (Assistência Social); Luiz Alberto Leite (Desenvolvimento Econômico); Joab Pacheco (executivo de Finanças), além da coordenadora de Turismo, Catharine Brasil; coordenador de Comunicação, José Araújo do Nascimento; coordenador de Desenvolvimento Local, Dunga Júnior e assessores. O coordenador geral da festa, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, foi representado pelo seu chefe de Gabinete, Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário