PIEMONTE FM

sábado, 26 de abril de 2014

Jovem é assassinado ao sair de danceteria na Grande João Pessoa

Vítima sofreu seis disparos, sendo um na cabeça, segundo a polícia.
Crime aconteceu na madrugada do sábado, no município de Bayeux.

Do G1 PB
Homem é morto após sair de danceteria em Bayeux  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homem é morto após sair de danceteria em Bayeux
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um jovem de 22 anos foi morto na madrugada desse sábado (26), na Praça 6 de junho, próximo a linha do trem, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, quando saía de uma danceteria.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava saindo de uma dancenteria por volta das 03:45, na carona de uma motocicleta, quando alguns homens, ainda não identificados, em um veículo se aproximaram dele e efeturaram seis disparos, atingindo várias partes do seu corpo, sendo um na cabeça. O condutor da motocicleta fugiu do local, abandonando o jovem que morreu logo em seguida.
A polícia ainda informou que a vítima foi identificada e algumas testemunhas afirmaram que ele  era  morador do município de Santa Rita, também na Grande João Pessoa. Após o crime, foram realizadas diligências pela região mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário