PIEMONTE FM

sábado, 26 de abril de 2014

Ramalho Neto será sepultado às 15h em Guarabira PB

O corpo do jovem estudante de Direito, Ramalho Neto, 18 anos, filho do presidente da OAB/Guarabira Antonio Teotônio, será sepultado às 15h desse sábado (26), no cemitério central, em Guarabira.
Ramalho morreu na tarde de ontem (25), vítima de um grave acidente automobilístico, na rodovia PB-073 próximo à Leolândia, Mulungu. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Guarabira.
Veja a reportagem completa clique aqui.O estudante de direito Ramalho Costa de Farias Neto, filho do Dr. Teotonio de Assunção, presidente da OAB/Guarabira, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (25), na Rodovia PB-073, nas proximidades da Leolândia – Mulungu/PB.
Ramalho Neto, como era mais conhecido em Guarabira, estava a caminho de João Pessoa, para fazer uma prova no dia seguinte, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. Após dar várias capotadas, o carro bateu na mureta de proteção de uma ponte, existente no local, e em seguida bateu de frente com um caminhão carregado de gás natural, que seguia com destino a Guarabira.
Segundo informações preliminares de peritos que estiveram no local, Ramalho quebrou o pescoço e sofreu traumatismo craniano. No momento do acidente ele usava o cinto de segurança, os air bergs do carro foram acionados, mas não impediram que o mesmo morresse na hora.
Equipes de socorro estiveram no local, mas não era possível fazer mais nada, no sentido de salvar a vida do jovem, que recentemente havia sido aprovado na universidade e cursava direito na capital.
O acidente foi tão violento que destruiu o carro da vítima, dando perda total.
Assim que a notícia foi divulgada pelos meios de comunicação da cidade, dezenas de amigos da família e curiosos se deslocaram até o local para ver de perto a fatalidade. Vários advogados amigos do Dr. Teotônio, além do Bispo Dom Lucena e o Padre Adalto Tavares, também estiveram lá, dando uma palavra de conforto aos pais do jovem.
Dr. Teotônio e a sua esposa, estiveram no local, transtornados e desolados, por conta do ocorrido.
Além de Ramalho Neto, o casal tem outra filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário