PIEMONTE FM

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Câmara de Santa Rita define nesta sexta sobre o futuro do prefeito Reginaldo Pereira


Câmara de Santa Rita define nesta sexta sobre o futuro do prefeito Reginaldo Pereira
A Câmara Municipal de Santa Rita está lotada, o motivo é que nesta sexta-feira (25) deve ser analisada a possibilidade de cassar o mandato do prefeito da cidade Reginaldo Pereira (PRB) acusado de várias irregularidades na sua administração, como a de nepotismo.


Os vereadores em sessão extraordinária vão ler um relatório sobre a ação de nepotismo, no qual caberia defesa do prefeito, mas ele não compareceu e nem mandou representante para defendê-lo. Depois desta decisão, outras três também devem ser apreciadas em datas ainda a definir.


Na última quarta-feira (23), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu recurso apresentado pela defesa do prefeito pedindo que a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) por seu afastamento da administração fosse cancelada. A decisão foi do ministro Félix Fischer.


O gestor tem sido investigado pelo Legislativo por suspeita de nepotismo, descumprimento de planos de cargos, carreiras e remuneração (PCCR), improbidade administrativa por conta de irregularidades em uma licitação referente a coleta de lixo e por ausentar-se da cidade sem informar ao vice-prefeito e à Câmara Municipal.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário