PIEMONTE FM

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Homem é preso quando arremessava drogas e celulares em presídio de Campina Grande

Direção do presidio vai disponibilizar para a imprensa as imagens do circuito de câmeras mostrando toda a ação
Polícia | Em 25/04/14 às 08h34, atualizado em 25/04/14 às 08h44 | Por Redação
Jornal Correio da Paraíba
Serrotão, Campina Grande
Agentes da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreenderam nessa quinta-feira (24) quase meio quilo de maconha e quatro aparelho celulares. O acusado de jogar o pacote com os objetos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Araujo, o policial que estava na guarita viu quando o suspeito arremessou a sacola. O militar evitou que os presos se aproximassem do embrulho, já que era horário de banho de sol, enquanto os agentes se dirigiram ao local onde estava a droga.

“O acusado ainda tentou fugir correndo pelo matagal ao redor do presídio, mas foi alcançado. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras, instalado pela Seap”, disse o diretor da unidade.

Nesta sexta-feira (25), a direção do presidio vai disponibilizar para a imprensa as imagens do circuito de câmeras mostrando toda a ação. A droga foi encaminhada à Polícia Civil, e os aparelhos celulares serão levados para Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário