PIEMONTE FM

domingo, 27 de abril de 2014

Após discussão, dona de casa é assassinada pelo marido na frente dos filhos

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, por volta das 03h30, vizinhos acordaram com a discussão entre o casal após consumo de bebida alcoólica
Polícia | Em 27/04/14 às 09h25, atualizado em 27/04/14 às 09h37 | Por Hyldo Pereira
Arquivo
Mulher foi morta com duas facadas
A dona de casa Germana Clara Sá Marinho, 28 anos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (27) após uma discussão com o marido. O crime ocorreu no conjunto Vieira de Diniz, no bairro das Indústrias, na Capital. Os dois filhos da vítima presenciaram o crime.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, por volta das 03h30, vizinhos acordaram com a discussão entre o casal após consumo de bebida alcoólica. O homem teria pego uma faca peixeira e desferido dois golpes no pescoço da mulher, que morreu na hora.
“Eles estavam bebendo na frente da casa e quando entraram começaram a discutir. O marido da mulher teria pego a faca e a matou. Quando a equipe de Homicídios chegou no local uma menina de cinco anos estava tremendo em estado de choque. A garota disse que o pai dele matou a mãe. O menino de dois anos também viu a mãe ser morta”, disse o escrivão Allyson.
O servente de pedreiro, que é suspeito do crime, está foragido. Vizinhos disseram que a briga entre o casal era constante e a mulher já tinha prestado queixa contra ele na Delegacia Especializada da Mulher da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário