PIEMONTE FM

segunda-feira, 24 de março de 2014

Um homem de 20 anos foi encontrado com ferimentos de faca, caído à beira da pista, nas imediações de um loteamento, localizado na saída de Alagoinha para Mulungu.


Um homem de 20 anos foi encontrado com ferimentos de faca, caído à beira da pista, nas imediações de um loteamento, localizado na saída de Alagoinha para Mulungu, na tarde deste sábado (22).
Era por volta das 16h30, quando a polícia militar do destacamento de Alagoinha teria sido informada. Quando a guarnição composta pelo CB Jewson e os SDs Jackson e Neto chegaram ao local, constou a veracidade do fato.
A vítima é um usuário de drogas, identificado por Edmilson Rosendo de Souza, de 20 anos, residente no Santo Amaro em Araçagi, na Rua D. A polícia procurou saber quem foi o autor, mas a vítima não soube informar.
Edmilson apenas disse que estava assistindo uma partida de futebol, no estádio Moura Filho, na cidade de Alagoinha, quando foi perseguido por um elemento que desferiu três golpes de faca, sendo duas nas costas e uma na cabeça.
Em seguida, a polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município que após atendimento transferiu a vítima para o Hospital Regional de Guarabira-PB.
A vítima foi levada para o setor de emergência, e segundo informações do Hospital, o mesmo será encaminhado para o Hospital de Trauma em João Pessoa devido à gravidade dos ferimentos.

Rota de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário