PIEMONTE FM

segunda-feira, 24 de março de 2014

Após dois dias desaparecida, cantora gospel paraibana revela paradeiro

Mãe de Carol acredita que a filha esteja com depressão. Ela ainda não voltou para casa e prefere ficar com amigos para pensar na vida
Polícia | Em 22/03/14 às 14h20, atualizado em 23/03/14 às 17h46 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook
Carol Mouzinho
Após dois dias de procura, a cantora gospel que estava desaparecida, comunicou através das redes sociais, Facebook, que está bem. “Obrigado pela preocupação, estou bem e breve darei notícias. Apenas organizando ideias”, comentou Carol Mouzinho, que frequenta a igreja Betel Brasileiro.
Para família, ela disse que estava na residência de uma amiga que também frequenta a mesma denominação, no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa e que precisava desse tempo para pensar na vida.  A mãe de Carol acredita que a filha esteja com depressão. “Isso deve ser um distúrbio, Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”.
A cantora havia sido vista pela última vez na sexta-feira (21), por volta das 07h30 no Bairro dos Estados, Zona Norte da Capital, quando saiu de casa sem dizer para onde estava indo. Depois de perceberem que ela não retornaria, familiares começaram as buscas pelo paradeiro dela e publicaram a foto da jovem em redes sociais. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Distrital (Tambaú).

Familiares chegaram a utilizar imagens do circuito de câmeras da rua, procuraram em hospitais e necrotério da cidade, na tentativa de localizar a garota, na tarde desse sábado (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário