PIEMONTE FM

segunda-feira, 24 de março de 2014

Em clima de emoção, Ricardo festeja aniversário de Rômulo: “Estamos fazendo uma nova Paraíba”

ROMULO (3) (1)ROMULO (56)Marcada por muita emoção, a festa de comemoração pela passagem de aniversário do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) levou uma multidão ao Spazzio, em Campina Grande, neste domingo.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) prestigiou a festa, que contou com a participação de diversas outras lideranças políticas, a exemplo de vereadores, prefeitos, deputados e presidentes de partidos, e destacou a importância de Rômulo Gouveia na luta pelo desenvolvimento da Paraíba.
“Rômulo sabe o quanto é especial para nossa Paraíba. A política é a arte da somatória, a arte do fazer e do bem fazer é a determinação de olhar para a maioria do povo e Rômulo sabe somar, é o símbolo da somatória dentro da política da Paraíba. É por isso que nós estamos de coração aberto para continuar a olhar pra frente, para caminhar e trazer benefício para a população e só traz benefício quem tem unidade, determinação e isso nós temos”, disparou o governador em seu discurso de saudação ao aniversariante.
No discurso, o governador Ricardo Coutinho destacou que ao lado de Rômulo tem trabalhado para assegurar obras e ações que melhorem efetivamente a vida dos paraibanos. “Hoje eu e Rômulo estamos fazendo uma nova Paraíba. Pergunte aos moradores dos 54 municípios que não possuíam acessos asfaltados, as pessoas que moram nas cidades que receberam uma ambulância, que vai transportar os que precisam com dignidade, segurança e conforto, aos estudantes da rede estadual que passaram no vestibular. Rômulo tem sido um parceiro de grande importância para fazer com essa Paraíba avance”, destacou.
Entre tantas lideranças, estiveram presentes na festa os deputados Hervázio Bezerra(PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, Gilma Germano (PPS), Eva Gouveia(PSD), Tião Gomes(PSL), Adriano Galdino (PSL) e Efraim Filho (DEM), empresários como Renato Cunha Lima e Arthur Almeida, bem como presidentes de partidos políticos, a exemplo de Edvaldo Rosas, presidente do PSB paraibano, também estiveram presentes. Candidato a deputado federal e irmão do prefeito Romero Rodrigues, Moacir Rodrigues, também foi presença que mereceu atenção, além de vereadores e prefeitos paraibanos.
Antes das falas, um vídeo contendo um pouco da história do vice-governador e com depoimentos de familiares, amigos e seguidores fez Rômulo Gouveia ir às lágrimas.
“Eu estava precisando desse momento. Este momento é um reencontro, um encontro daqueles que amam verdadeiramente a Paraíba, um encontro de amigos. A presença de vocês me traz a certeza do caminho certo e aponta novos caminhos, horizontes e vitórias”, declarou Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário