PIEMONTE FM

sexta-feira, 21 de março de 2014

Encontro em Patos decide pela candidatura própria, mas nome de Cássio ainda não é oficial


Encontro em Patos decide pela candidatura própria, mas nome de Cássio ainda não é oficial
O encontro da executiva do PSDB Estadual no município de Patos, sertão paraibano, na manhã desta sexta-feira (21), decidiu pela candidatura própria do partido nas eleições deste ano na disputa pelo Governo do Estado, mas o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda não foi anunciado, de forma oficial, como o futuro candidato da legenda.

No encontro, centenas de correligionários e simpatizantes da candidatura tucana aplaudiram a decisão da cúpula tucana em alçar voo próprio nas eleições estaduais, cortando assim de vez o ‘cordão umbilical’ que se ligava ao PSB de Ricardo Coutinho.

O primeiro ciclo de consultas contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, além da de Cícero Lucena, Iraê Lucena, Zenóbio Toscano, entre outros políticos paraibanos.  O evento ainda controu com a participação de filiados de Patos e dos 39 municípios da região.

“Queremos conversar com os paraibanos. Essa é a proposta do nosso partido. Vamos ouvir a Paraíba sobre o nosso projeto político e partidário”, frisou o deputado federal e presidente do PSDB, Ruy Carneiro..

As reuniões acontecerão sempre aos finais de semana. Após a deliberação dos principais nomes da legenda, como o senador Cássio Cunha Lima, que é apontado para ser o candidato a governador do PSDB, comunicarão o resultado em entrevista coletiva.

O próximo destino é Guarabira.


Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário