PIEMONTE FM

domingo, 16 de março de 2014

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre veículos na Paraíba

Batida entre dois carros aconteceu no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Dos três envolvidos, dois ficaram presos nas ferragens; outro não se feriu.

Do G1 PB
1 comentário
Carro capotou após ser atingido por outro. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carro capotou após ser atingido por outro. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou duas pessoas feridas e presas nas ferragens no bairro do Cristo, em João Pessoa, na tarde deste sábado (15). De acordo com a tenente Alana, do Corpo de Bombeiros, as vítimas que ficaram presas foram um homem e uma senhora, que sofreram escoriações leves e, aparentemente, nenhuma lesão mais grave.
O carro de passeio em que os dois feridos estavam capotou e parou na calçada de uma casa. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o motorista da caminhonete, que não sofreu nenhuma lesão, ficou no local para explicar o que aconteceu e para ser submetido ao teste do bafômetro, caso os bombeiros verifiquem a  necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário