PIEMONTE FM

sexta-feira, 11 de março de 2016

Jovem é detido pela população após roubos e se envolver em acidente, em João Pessoa


De acordo com o capitão Antônio de Souza, comandante da 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, duas mulheres estavam na avenida Guarabira quando foram abordadas pelo jovem
Polícia | Em 11/03/16 às 11h46, atualizado em 11/03/16 às 11h52 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PM
Moto roubada estava com o jovem
Um jovem foi detido por testemunhas depois de assaltar duas mulheres no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, nesta sexta-feira (11). Ele se envolveu em um acidente durante a tentativa de fuga.

De acordo com o capitão Antônio de Souza, comandante da 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, duas mulheres estavam na avenida Guarabira quando foram abordadas pelo jovem.
“O rapaz estava em uma motocicleta roubada e quando tentava fugir se envolveu em um acidente e foi pego por populares. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e prendeu o suspeito”, falou o capitão. O jovem foi levado para ao Disp.
Motos roubadas
O capitão disse que em uma ação da Polícia Militar na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, na Capital, os policiais apreenderam duas motocicletas Broz roubadas. Os veículos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário