piemonte fm

quarta-feira, 30 de março de 2016

Gerente dos Correios é libertado e suspeitos do sequestro são presos, na PB

Prisão aconteceu em trecho da rodovia estadual PB-032, em Pedras de Fogo, na manhã desta quarta-feira

Polícia | Em 30/03/16 às 10h35, atualizado em 30/03/16 às 10h48 | Por Redação
Imagem compartilhada no WhatsApp
Armas usadas pelos sequestradores foram apreendidas
Foi libertado, na manhã desta quarta-feira (30), o gerente da agência dos Correios de Juarez Távora, que estava desaparecido desde a segunda-feira (28), quando foi sequestrado após assalto na instituição. Dois suspeitos dos crimes foram presos.
Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados em um trecho da PB-032, em Pedras de Fogo, Zona da Mata paraibana. “Os criminosos estavam de tocaia no intuito de abordar algum motorista que passasse na área, roubar um carro e dar continuidade à fuga. Duas armas de fogo foram apreendidas com eles. A vítima passa bem”, disse o cabo Félix, da Polícia Militar em Pedras de Fogo.

Ainda conforme o policial, guarnições seguem fazendo buscas na região, pois um terceiro suspeito de ter envolvimento no assalto aos Correios e também no seqüestro do gerente da agência permanece foragido.
O crime
Homens armados assaltaram a agência dos Correios de Juarez Tavora na manhã dessa segunda-feira (28). Após o roubo, eles fugiram levando como refém o gerente da agência. Uma viatura roubada da Polícia Militar foi usada na ação. Momentos depois, os bandidos abandonaram a viatura e roubaram outro carro, levando também como refém a proprietária do veículo. A mulher foi encontrada na manhã dessa terça-feira (29), em uma escola na zona rural de Juripiranga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário