piemonte fm

quinta-feira, 31 de março de 2016

Assalto tem tiros e correria no Centro de JP; "vou roubar de novo”, diz suspeito preso

À TV Correio, ele assumiu o crime. “Quando eu sair [da prisão] eu vou roubar de novo”, afirmou, antes de ser levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel

Polícia | Em 31/03/16 às 13h03, atualizado em 31/03/16 às 17h29 | Por Halan Azevedo e Alisson Correia
Halan Azevedo/Portal Correio
Um suspeito foi preso e assumiu o crime
Uma tentativa de assalto a uma oficina no Centro de João Pessoa terminou em tiros, correria e com um suspeito preso, perto do Terminal de Integração, no começo da tarde desta quinta-feira (31). Outro envolvido no crime fugiu estaria baleado. 



A Polícia Militar informou ao Portal Correio que um policial à paisana estava na oficina quando o crime foi anunciado. Ele reagiu, houve troca de tiros e os clientes e funcionários se esconderam atrás do balcão do estabelecimento para escapar dos disparos.

A PM, que tem um posto no Terminal de Integração, chegou a tempo e prendeu um suspeito, além de apreender uma arma. À TV Correio, ele assumiu o crime. “Quando eu sair [da prisão], eu vou roubar de novo”, afirmou, antes de ser levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital.

Ainda de acordo com a PM no local da ocorrência, um suspeito teria fugido de moto estaria baleado. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário