piemonte fm

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Adolescente mata padrasto e foge em lancha na Paraíba, diz polícia

Crime foi registrado em Lucena; adolescente foi apreendido pela polícia.

Jovem rendeu dono de lancha e o obrigou a levá-lo até Cabedelo.

Do G1 PB
Dois suspeitos de morte de homem em Lucena, na Paraíba, foram encaminhados para Delegacia (Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)Dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia (Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)
Um homem de 34 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a pauladas pelo enteado, um adolescente de 15 anos, na tarde de domingo (25), no Conjunto Manoel Marinho, no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, segundo a polícia. Na fuga, o adolescente, armado, rendeu o dono de uma lancha e o obrigou a levá-lo até Cabedelo, na Grande João Pessoa. A Polícia Militar conseguiu, em pouco tempo, fechar um cerco e apreender o adolescente.
O cabo Ricardo Barbosa, do 7º Batalhão de Polícia Militar, explicou que a vítima e o enteado estava bebendo antes do crime ser registrado. "A própria mãe ligou pro 190. Ela falou que os dois [padrasto e adoslecente] discutiam sempre. O padrasto brigava muito com a mãe e o adolescente, por conta disso, já tinha ameaçado a vítima", comentou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro suspeito, de 27 anos, estava com o adolescente durante a fuga dos policiais e também foi preso. O adolescente tentou fugir com o barco saindo da praia de Costinha, em Lucena, mas foi apreendido ao chegar em Cabedelo. O jovem de 27 anos afirmou que trabalha como vigilante e que não conhecia o adolescente.
Os dois suspeitos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, também na Grande João Pessoa, para que fosse autuados em flagrante. Na delegacia, segundo a Polícia Militar, o adolescente confessou o crime. A família da vítima deixou a casa onde foi registrado o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário