PIEMONTE FM

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Grupo provoca confusão em trem, resiste a seguranças e faz quebra-quebra em JP

“Eles quebraram a bilheteria, bancos e jogaram pedras e paus nos seguranças”, disse um membro da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa

Cidades | Em 13/08/15 às 19h53, atualizado em 13/08/15 às 20h09 | Por Redação
Reprodução/ Google Street View
Sede da CBTU na Capital
Um grupo de cerca de 10 pessoas provocou uma confusão em um trem que fazia o trajeto Cabedelo-Santa Rita, na tarde desta quinta-feira (13). Os envolvidos chegaram a entrar em conflito com seguranças da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), quebraram objetos e só foram controlados com a chegada da Polícia Militar à Estação João Pessoa, no bairro do Varadouro, área central da cidade.



Segundo a assessoria de imprensa da CBTU, o grupo vinha “se estranhando” e provocando passageiros durante o trajeto ferroviário. Observando a situação, um segurança do trem passou uma mensagem por rádio para a estação da Capital solicitando a retirada dessas pessoas.

Quando o trem chegou à estação, ainda de acordo com a assessoria, os profissionais da CBTU agiram na retirada do grupo, que resistiu, mas foi colocado para fora do veículo, começando um “grande tumulto”. “Eles quebraram a bilheteria, bancos e jogaram pedras e paus nos seguranças”, disse um membro da entidade.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, a situação foi contornada, mas ninguém foi detido. Todos foram advertidos e liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário