piemonte fm

domingo, 23 de agosto de 2015

Atingido por facadas na cabeça e no peito, homem consegue fugir pulando muro de casa na PB

Segundo a polícia, a vítima estava andando por uma das ruas do bairro Angelim quando teria sido surpreendida por dois homens que iniciaram o ataque. Vítima foi socorrida ainda com vida para hospital

Polícia | Em 23/08/15 às 15h09, atualizado em 23/08/15 às 15h17 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu no município de Sousa
Um homem de 41 anos de idade foi ferido a facadas na cabeça e no peito e ainda assim conseguiu pular o muro de algumas casas e fugir dos criminosos, sendo socorrido para o hospital. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), no município de Sousa, no Sertão paraibano, a 438 km de João Pessoa.


Segundo a polícia, a vítima estava andando por uma das ruas do bairro Angelim quando teria sido surpreendida por dois homens que iniciaram o ataque.

“A vítima nos contou que os suspeitos não disseram nada e foram logo dando os golpes de faca, atingindo a cabeça e o peito do rapaz. Mesmo ferido ele conseguiu fugir dos bandidos e pular o muro de algumas casas até cair no chão e pedir socorro a população. Ele ainda nos informou o nome dos bandidos e estamos tentando encontrá-los”, afirmou a Polícia Militar.

Ferido, a vítima foi socorrida com vida pelo Samu e lavada para o Hospital Regional de Sousa. O Portal Correio tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas.

Após o crime, os suspeito conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário