PIEMONTE FM

sexta-feira, 24 de julho de 2015

PM apura quem são policiais que estariam envolvidos na morte de Rebeca em JP

Coronel Lívio disse que está encaminhando a documentação necessária ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e à Polícia Civil para que a sindicância instalada na PM esteja atualizada sobre todos os fatos e mostre quem são os policiais suspeitos

Polícia | Em 24/07/15 às 16h29, atualizado em 24/07/15 às 16h32 | Por Redação
Divulgação
Rebeca morreu em 2011
O coronel da Polícia Militar da Paraíba, Lívio Delgado, disse que a corporação está apurando que são os policiais militares que seriam suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Rebeca Cristina, que foi estuprada e assassinada em João Pessoa em 2011. Ela tinha 15 anos. A declaração do coronel foi divulgada no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (24).



Ele disse que está encaminhando a documentação necessária ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e à Polícia Civil para que a sindicância instalada na PM esteja atualizada sobre todos os fatos e mostre quem são os policiais suspeitos.

Em 17 de julho deste ano, a mãe de Rebeca disse à repórter Mislene Santos, da Rede Correio Sat, que o DNA de um PM havia sido coletado para investigação no dia anterior.

O padrasto de Rebeca foi apontado como suspeito de participar da morte da adolescente e ele chegou a dizer na semana passada que em oito dias haveria novidades acerca do crime. Nesta sexta, uma semana depois, ele não comentou mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário