PIEMONTE FM

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CDL de Alagoa Grande realizou Audiência Pública para discutir a segurança da cidade

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Alagoa Grande realizou na tarde desta quinta-feira (23), uma audiência pública para debater sobre a onda de insegurança na cidade. A Diretoria da instituição convocou todos os segmentos da sociedade para trocarem ideias e apontarem soluções que sejam viáveis e em um curto prazo que possa minimizar a problemática no município. O empresário Paulo, atual presidente da CDL esclareceu que o objetivo desta audiência pública é elencar as causas da violência na cidade e apontar soluções praticas que possam surtir efeitos para todos os populares, não somente comerciantes.

Participaram do evento, o Prefeito Hildon Régis Navarro Filho, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, o Comandante do 8º Batalhão Major Jomário Fernandes, o Delegado Seccional de Policia Civil de Itabaiana Drº Hugo Helder, o Superintendente de Polícia Civil de Campina Grande Delegado Luciano Carvalho, o Presidente da OAB Regional Guarabira Drº Antônio Teotônio de Assunção, o representante da Igreja Católica Padre Miguel, o representante da Igreja Evangélica Pastor Vinícius Gonçalves, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rural Drº Vanildo Pereira, Vereadores, Advogados, comerciários e a população em geral. 

Um dos assuntos mais debatidos e solicitados foi a volta do Comando do Policiamento para.o 4º PBM e da Polícia Civil para a Seccional de Guarabira. Ao final ficou acordado que sera confeccionado um documento assinado por todos os presentes, com um abaixo assinado pela população alagoagrandense e encaminhado ao Governador do Estado para que juntamente com a Secretaria de Segurança do Estado tomem as providências cabíveis para solução da insegurança no Município.






























Fonte; BLOG DO RILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário