PIEMONTE FM

terça-feira, 28 de julho de 2015

Petistas do Senado e da Câmara prometem guerra contra Cássio em reação a ofensiva contra Lula


Petistas do Senado e da Câmara prometem guerra  contra Cássio em reação a ofensiva contra Lula
 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), líder da oposição no Senado e defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), deve enfrentar problemas na Casa após o recesso parlamentar. Cássio que já foi condenado por abuso de poder político e teve seu mandato como governador cassado, será alvo do ataque dos petistas.


A Folha de São Paulo trouxe na sua coluna Panei desta terça-feira (28), que petistas do Senado e da Câmara prometem “guerra” contra o senador tucano na volta do recesso em reação a ofensiva do PSDB contra Lula. A estratégia será cobrar que a Lava Jato aprofunde investigações sobre a relação das empreiteiras com governos do PSDB em Estados como São Paulo e Minas Gerais.

Confiram as notas na integra:

À prova de bala O PT promete “guerra” à oposição no Congresso, na volta do recesso, em reação ao que considera ofensiva orquestrada para atingir Lula. Senadores e deputados vão responder a ataques nas tribunas e “partir para cima” de caciques tucanos como Aécio Neves (MG) e Cássio Cunha Lima (PB), ambos ex-governadores. A estratégia será cobrar que a Lava Jato aprofunde investigações sobre a relação das empreiteiras com governos do PSDB em Estados como São Paulo e Minas Gerais. Limites De um senador petista que esteve com o ex-presidente na semana passada, ao explicar a reação da sigla: “Mexer com a Dilma tudo bem, mas com o Lula não!”. Rua Dirigentes de partidos da oposição já apontavam na semana passada que o agravamento da situação de Lula é um dos poucos fatores que podem reagrupar forças de esquerda, hoje dispersas e críticas ao governo Dilma.


Redação com folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário