PIEMONTE FM

sábado, 11 de julho de 2015

Paraibana morre carbonizada e cinco ficam feridos após acidente em Alagoas

Acidente teria sido provocado por uso de velocidade incompatível com o trecho da ocorrência, que apresenta um desvio; um dos veículos teria invadido a pista contrária

Cidades | Em 10/07/15 às 20h21, atualizado em 10/07/15 às 23h12 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/Google Street View
Acidente ocorreu em trecho com desvio na BR-101
Uma batida de frente entre um Chevrolet Meriva de João Pessoa e um Chevrolet Onix de Maceió causou a morte de uma paraibana que conduzia o primeiro veículo e deixou cinco feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Alagoas. Os agentes informaram que a vítima morreu carbonizada logo após a colisão. O caso ocorreu na rodovia BR-101, em um trecho que passa pelo município de São Miguel dos Campos, a 60 km de Maceió, no início da manhã desta sexta-feira (10). 

Segundo a PRF, o acidente teria sido provocado por velocidade incompatível com o trecho da ocorrência, que apresenta um desvio. Um dos veículos teria invadido a pista contrária. Ainda não havia sido determinado quem executou a manobra. 
Os paraibanos feridos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, a 128 km da capital alagoana. O serviço social do hospital informou que um jovem de 17 anos, filho da mulher que faleceu, teve fratura na perna. Uma jovem de 26 anos, que estava no mesmo carro, sofreu escoriações e seguia em observação. Ambos estavam conscientes e apresentavam quadro estável.

Os demais feridos, ocupantes do Onix, foram direcionados ao Hospital Geral do Estado Prof. Osvaldo Brandão Vilela, em Maceió. O hospital informou na noite desta sexta que uma mulher já havia sido liberada, enquanto um homem seguia em estado grave e uma outra mulher apresentava quadro regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário