PIEMONTE FM

terça-feira, 14 de julho de 2015

Médicos fazem paralisação em JP e pedem audiência com gestão municipal

Profissionais solicitam audiência com o prefeito Luciano Cartaxo para discutir condições de trabalho nas unidades de saúde do município e o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações

Saúde | Em 13/07/15 às 19h50, atualizado em 13/07/15 às 20h01 | Por Redação
Divulgação
CRM PB
Médicos fazem paralisação em JP e pedem audiência com gestão municipal Os médicos que são servidores da Prefeitura de João Pessoa, durante assembleia realizada na última quinta-feira (9), na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), na Capital, convocada pelo Sindicato dos Médicos da Paraíba, decidiram fazer uma paralisação de advertência nos dias 23 e 24 deste mês de julho, mantendo apenas os atendimentos de urgência e emergência na cidade.


Os profissionais fizeram uma discussão sobre as condições de trabalho nas unidades de saúde do município (hospitais, UPAs, CAIS, PSFs, etc.), como também o atual Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da saúde, cujas condições, segundo a categoria, precisam ser discutidas com a gestão municipal. É solicitada, portanto, uma audiência com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para tratar sobre os temas.

Uma nova assembleia está prevista para o dia 23, também no CRM-PB, quando será decidido se haverá greve por tempo indeterminado ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário