PIEMONTE FM

quarta-feira, 22 de julho de 2015

2016: José Maranhão confirma que PMDB vai ter candidato em João Pessoa e Campina Grande


2016: José Maranhão confirma que PMDB vai ter candidato em João Pessoa e Campina Grande
 O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, ratificou nesta terça-feira (21), que o partido vai disputar as eleições de 2016 com candidatura própria em várias cidades paraibanas, principalmente em Campina Grande e João Pessoa.

Ele lembrou que na condição de maior partido do estado, a legenda tem que participar como protagonista do pleito.

- O PMDB como maior partido da Paraíba advoga e certamente vai ter candidatura própria em todos os municípios, com destaque especial para os grandes municípios como João Pessoa e Campina Grande – declarou o senador.

Enfático, ele disse que um partido do porte do PMDB não pode deixar de disputar a eleição nas principais cidadesl do estado, mas afirmou que ainda não há pré-candidato definido. Apesar disso, ele citou os nomes dos parlamentares Manoel Júnior, que já declarou interesse em disputar a eleição na capital, e Gervásio Maia Filho.

Em Campina Grande, o nome mais forte para encabeçar a chapa majoritária que enfrentará o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), é do deputado federal e ex prefeito da cidade Veneziano Vital do Rêgo.

Em relação à aliança com outros grandes partidos, José Maranhão avisou que só deverão acontecer no segundo turno.

- Isso é uma questão a ser discutida, mas nesses dois municípios haverá segundo turno, então nossa aliança se processará no 2º turno – explicou Maranhão.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário