piemonte fm

quinta-feira, 4 de junho de 2015

POLÍCIA PRENDE GOLPISTA QUE SE PASSAVA POR TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS EM GUARABIRA


Por Michele Marques      03/06/2015      4 comentário(s)
IMG-20150603-WA0065No início da noite desta terça-feira (2), policiais militares foram requisitados para chegar uma denúncia formalizada pelo disk 190, dando conta que José Adriano Rodrigues Ferreira, 33 anos, residente na cidade de Cuitegi-PB. De acordo com a denúncia, Adriano havia se comprometido a empregar duas jovens, sendo cobrado delas a quantia de 150 reais, que seriam “usados para pagar exames de sangue” das duas jovens, para posteriormente serem admitidas.
As jovens perceberam que se tratava de um golpista e chamaram a polícia. Na Delegacia foi descoberto que o falsário tentou aplicar golpes no comercio de Guarabira. Ele chegou a utilizar cartão de crédito falso para comprar roupas em loas do Shopping Cidade Luz.
Segundo o agente da polícia civil, Luis Pereira, o estelionatário tentou fazer uma compra no valor de aproximadamente R$ 4 mil. “Ele também tentava vender carros a dois advogados, que já estavam desconfiados do meliante.
Ainda segundo a polícia, na casa de Adriano foram encontrados vários comprovantes de depósitos, caracterizando o golpe do falso depósito. Adriano se fazia passar por tenente do corpo de bombeiros e extorquia comerciantes  sob a justificativa de que não faria a inspeção nos estabelecimentos comerciais, caso fosse pago a ele, R$ 42 mil.
Adriano foi autado pelo crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário