PIEMONTE FM

domingo, 14 de junho de 2015

Dorgival Dantas, Diogo Cirne e ciclismo animam São João de CG; veja programação

Primeira atividade do dia é o Forró Bike, que vai reunir a população para um passeio ciclístico nos principais pontos turísticos de Campina. A concentração vai ser realizada no Açude Velho e a saída esta prevista para às 7h

Mais entretenimento | Em 14/06/15 às 08h05, atualizado em 14/06/15 às 08h16 | Por Redação
Montagem/Portal Correio
Dorgival Dantas e Diogo Cirne animam Parque do Povo
Dorgival Dantas, Diogo Cirne e Edgley Miguel são as principais atrações deste domingo (14) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A festa ainda vai contar com apresentação de quadrilhas, trios de forró, competição de pau de sebo, Locomotiva Forrozeira e o Forró Bike, passeio ciclístico com campinenses e turistas pelas principais ruas da cidade.


A primeira atividade do dia é o Forró Bike, que vai reunir a população para um passeio ciclístico nos principais pontos turísticos de Campina Grande. A concentração vai ser realizada no Açude Velho e a saída esta prevista para às 7h.

Às 8h, no Parque do Povo, vai ser realizada uma competição de pau de sebo. Os vencedores vão receber premiação.

Às 9h, na Vila do Artesão, os visitantes vão poder observar uma exposição que homenageia o forrozeiro Amazan. A exposição vai das 9h até às 18h. A Vila fica localizada na Avenida Professor Almeida Barreto, no bairro São José. Também na Vila, os trios de forró pé-de-serra iniciam as apresentações às 14h.

Às 10h, a Locomotiva Forrozeira vai realizar mais uma viagem no São João de Campina Grande. A locomotiva sai da Estação Velha, atual Museu do Algodão, às 10h, em Campina Grande com destino ao distrito de Galante, a 23km de distância.

Também às 10h, o Sítio São João, que fica no bairro do Catolé, inicia as atividades do dia com forró pé de serra, quadrilhas juninas, grupos folclóricos, banda de pífanos e treno de zabumba e outras atrações.

O Salão do Artesanato da Paraíba inicia as visitações, no sábado, a partir das 15h, indo até às 22h. 

Às 16h, vai ser aberta para visitação o Memorial do Maior São João do Mundo, que fica na Rua Tiradentes, no Centro de Campina Grande.

Às 17h, as quadrilhas da Associação de Quadrilhas de Campina Grande vão se apresentar na Vila do Artesão.

Já às 19h iniciam as exibições de filmes e apresentações culturais na Casa da Cultura, dentro da programação do Arraiá do Conhecimento do Sesi.

Confira outras atrações do São João de Campina Grande durante o domingo:

Pirâmede 

Raízes Nordestinas
Lúcia Lemos
Ysnai e Banda

Palhoça Seu Vavá 

Trio Raízes Nordestinas
Trio Galantense
Thiaguinho do Acordeon e Trio

Palhoça Zé Bezerra

Trio Xaxado
Benedito do Rojão e Banda 
Trio Jeito Nordestino

Palhoça Zé lagoa

Trio Guerreiros do Forró
Geral do Correa e Banda
Trio Os Danadinhos do Forró


Galante

Palco

GG Forró do Gordinho
Edmar Miguel
Forró Zueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário