PIEMONTE FM

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Policial à paisana prende universitários que espancavam idoso em praça de João Pessoa

Vítima foi levada para o Trauma de João Pessoa com afundamento no crânio

Polícia | Em 12/06/15 às 07h50, atualizado em 12/06/15 às 08h04 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Secom PB
Ferido foi conduzido ao Hospital de Trauma
Dois estudantes universitários de 31 e 33 anos foram presos em flagrante quando espancavam um idoso na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O caso aconteceu no final da noite dessa quinta-feira (11) e foi registrado na 9ª Delegacia Distrital. O motivo da agressão ainda é desconhecido.

De acordo com Rosemberg de Carvalho, escrivão da Polícia Civil, um policial militar à paisana estava passando pela praça quando precisou às agressões. “O PM deu voz de prisão e deteve os dois agressores em flagrante. Foi chamado reforço e Luiz Otávio Gioseffi – que falou ser professor de história de uma faculdade - e Axxel Marinho Furtado foram trazidos para a 9ª Delegacia. Os jovens apresentavam sintomas de embriaguez. A vítima foi identificada como sendo José Herculano Gomes de Almeida”, disse.
Ainda segundo o escrivão, Luiz Otávio estava ferido e precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. “Luiz foi trazido para a delegacia com ferimento no braço, mas não quis ser levado para o Trauminha. Na madrugada desta sexta, ele sentiu fortes dores e foi levado para o Trauma”, comentou.
A vítima foi socorrida para o Trauma de João Pessoa com afundamento no crânio. A dupla agressora vai responder por lesão corporal qualificada e foi levada para a Central de Polícia Civil, conforme autuação feita pelo delegado Antônio Farias. Os suspeitos deverão ser levados para unidades prisionais da Capital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário