PIEMONTE FM

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Aviões do Forró promete 'maior show do São João em Campina Grande'

'É um sentimento de amor e paixão pelo São João de Campina', diz Solange.

Banda se apresenta nesta terça-feira (17) no Parque do Povo.

Do G1 PB
Banda Aviões do Forró empolga o público no Studio 5 (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)Banda Aviões do Forró anima o público do Maior São João do Mundo nesta terça-feira (17) em Campina Grande (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)
É com uma declaração de amor e gratidão da cantora Solange ao Maior São João do Mundo, que a banda Aviões do Forró promete subir ao palco principal do Parque do Povo nesta terça-feira (17), para fazer, segundo os vocalistas da banda, 'um dos maiores shows da edição 2015 do São João de Campina Grande'. Além da banda Aviões do Forró, a programação desta terça-feira tem apresentações de Forró Pra Curtir, Fabiano Guimarães e Banda Afrodite.
"É um sentimento de amor e paixão pelo São João de Campina! Sou suspeita para falar porque já morei aqui e durante muitos anos participei como espectadora [do Maior São João do Mundo] para ver as quadrilhas tradicionais e hoje poder ver aquela multidão indo prestigiar o nosso trabalho, é uma sensação incrível. A gente ama a tradição do evento!", declarou a vocalista da banda Solange.
A cantora lembrou ainda a relação de cumplicidade entre a banda e o público. "O público espera e sonha com o nosso show, eles contam os dias e deixam recados em nossas redes sociais e a gente também espera muito por este momento. É um show que nos traz alegria pela grandiosidade da estrutura e organização. Sem falar no show que é para cima do início ao fim", disse.
O forrozeiro que for ao Parque do Povo na noite desta terça-feira pode esperar, segundo o cantor Xand, um dos maiores shows deste ano, com a apresentação de vários sucessos da banda durante a carreira. Para o cantor muita coisa mudou desde o primeiro show de Aviões do Forróem Campina Grande, mas a recepção do público no Parque do Povo ficou na memória.
"A banda não tinha o sucesso que tem hoje, quando viemos pela primeira vez em Campina Grande não éramos tão conhecidos e fomos recebidos como fôssemos artistas grandes. Somos muito gratos por tudo isso. É um sentimento verdadeiro", finalizou Xand.
Confira a programação desta terça-feira no Parque do Povo:

Palco Principal:
19h – Forró Pra Curtir
20h40 – Banda Afrodite
22h20 – Aviões do Forró
00h30 – Fabiano Guimarães
Pirâmide:
20h30 às 22h30 - Jorge Marral
22h50 à 01h - Josias do Rojão
Palhoça Zé Lagoa:
20h às 23h - Trio Unidos do Forró
23h às 2h - Trio Xote das Meninas
Palhoça Zé Bezerra:
20h às 23h - Trio Luar do Sertão
23h às 2h - Trio Oásis
Palhoça Seu Vavá:
20h às 23h - Balançadinho
23h às 2h - Os Cabras de Lampião
III Maior Quadrilhão 2015 Mexe Campina
Horário: 15h
Local: Parque do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário