PIEMONTE FM

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vídeo mostra passageira sendo assediada em ônibus de JP; veja como se proteger

Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC) informou que os motoristas são preparados para agir em casos como esse

Cidades | Em 20/05/15 às 07h00, atualizado em 20/05/15 às 06h54 | Por Redação
Reprodução
Abuso foi flagrado por passageiros
Um vídeo mostra um homem de idade avançada assediando uma passageira dentro de um ônibus de João Pessoa. As imagens se espalharam pelas redes sociais; assista abaixo. As autoridades de segurança orientam sobre como proceder.



Conforme a gravação, o homem fica encostando as partes íntimas no ombro da passageira, enquanto, aparentemente, ela tenta escapar da situação constrangedora.

A delegada Vanderleia Gadi orienta que a mulher ou adolescente que se sentir assediada em transportes coletivos deve denunciar. Pedir ajuda a pessoas próximas ou ao motorista para que ele pare o ônibus e a polícia seja acionada são algumas indicações repassadas pela autoridade policial.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD
A Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC) informou que os motoristas são preparados para agir em casos como esse. 

A passageira que se sentir assediada pode pedir para que ele pare o ônibus e só dê continuidade à viagem após a chegada da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário